RUG ON! ASSINA PRODUTOS COM LINHO DE CÂNHAMO

Esses produtos ganham a decoração graças a sua durabilidade


Foto: Reprodução/Bellouchi Rug ON!

A arte de tecer tapetes acompanha a família Bellouchi há 2.500 anos. Dos clássicos aos mais modernos, a empresa que tem excelência têxtil produz, através de sua label RUG ON! produtos das mais variadas formas e cores, mantendo sempre a qualidade nobre dos materiais.

Inovando de forma contínua, Saman, (diretor) a frente da administração da marca, desenvolveu em parceria com grandes designers os tapetes e acessórios - como almofadas - de hemp ou como é conhecida pelas indústrias: cânhamo.

As fibras naturais são misturadas com lã de carneiro para diminuir a sua fibrosidade (firmeza da fibra), e deixar a peça mais confortável. As fibras naturais, apesar de serem firmes e mais rígidas, apresentam algumas vantagens e características que são, aspecto visual e beleza singulares com um cheiro de chá verde, e que não mofam, sendo ideais para áreas externas.

Essa é uma peça que tem conquistado a preferência de muitos profissionais. São feitos em grandes dimensões e seus tons não fogem do tom castor ou café com leite. Combinam muito com a decoração em madeira e valoriza o decor de forma única!


O Cânhamo


Cânhamo ou cânhamo industrial é o nome que recebem as variedades da planta Cannabis ruderalis e o nome da fibra que se obtém destas, que tem, entre outros, usos têxteis. Além de tecidos, o cânhamo é utilizado na fabricação de papel, cordas, alimentos (principalmente forragem animal) e para a fabricação de óleos, resinas e combustíveis.



Foto: Reprodução/Bellouchi Rug ON!

15 views

Recent Posts

See All